×
          Início          Relacionamento com o Cliente do São Domingos Saúde prioriza atendimento cordial e humanizado
1 de março de 2020
Relacionamento com o Cliente do São Domingos Saúde prioriza atendimento cordial e humanizado

Os beneficiários do São Domingos Saúde contam com o departamento de Relacionamento com o Cliente (RCC), que preza pelo atendimento cordial e humanizado. O trabalho tem refletido no índice de satisfação da operadora, com 96,76% de aprovação pelos clientes. “Esse resultado não foi só do nosso departamento. É o trabalho de toda a operadora que tem sido realizado em conjunto e em prol de atendermos o beneficiário cada vez melhor”, disse a gerente de Relacionamento com o Cliente do São Domingos Saúde, Rosangela Aparecida Gisse Pinto.

O Relacionamento com o Cliente é uma linha direta de atendimento da operadora com o beneficiário e está preparado para atender com mais agilidade e qualidade. “Sempre falo para minha equipe que o São Domingos Saúde tem que ser a solução na vida das pessoas. Nosso objetivo é o bom atendimento, com agilidade, eficiência e humanização, pois, se a pessoa aciona o plano, é porque precisa de atendimento”, contou.

O departamento vem se desenvolvendo ao longo dos anos. Além disso, contamos com o atendimento telefônico e os atendimentos presenciais para melhor atender. O beneficiário dispõe ainda do contato através do e-mail relacionamentosds@saodomingossaude.com.br.

Serviço

Atendimento telefônico: (17) 3531-7777 / 3531-7778

Atendimento presencial: rua 13 de Maio, nº 1437, Jardim Brasil, Catanduva – SP.